Sobre

Caros Amigos,

A PROXIMUS criou e desenvolveu o mercado de monitores de frequência cardíaca no Brasil, desde 1993. Nosso primeiro contato com essa tecnologia foi em 1988, durante uma visita técnica ao US Olympic Center, em Colorado Springs, EUA, associada a uma consultoria então prestada para a Escola de Educação Física do Exército na Urca, Rio de Janeiro.

Atuamos decisivamente para o crescimento e o desenvolvimento desse mercado,  o que atraiu a participação de muitas outras marcas, atraídas pelos resultados que obtivemos. A PROXIMUS, entretanto, muito além do simples relacionamento comercial, adotou características únicas ao lidar com os consumidores finais e profissionais atuantes nesse nicho, priorizando a educação em todos os níveis, desenvolvendo um relacionamento de aliança com inúmeros profissionais e organizações atuantes no segmento, quer nas áreas de Educação Física, Cardiologia, Medicina do Exercício, Esportes de Alto Rendimento ou na Reabilitação. Buscamos um envolvimento com nossos clientes, e nisso predominou a empatia, a cooperação desinteressada e a sensibilidade para entender e ajudar a resolver seus problemas, mesmo quando isso não configurasse, necessariamente, um problema técnico com os produtos que comercializávamos.  Isso resultou em um  número enorme de amizades sólidas, o que muito nos orgulha e alegra.

Em 2017, vivemos uma fase de transição para outros produtos, serviços e tecnologia, ainda no mesmo campo anterior, porém sem a exclusividade que até agora praticamos. Acreditamos que isso nos fará trazer ainda melhores opções para nossos clientes e amigos.

Esperamos continuar merecendo a sua confiança, carinho e cooperação, e permanecemos disponíveis, como sempre estivemos, PROXIMUS de todos e prontos para enfrentar, de forma cooperativa, os problemas do cotidiano em seu campo de interesse.